domingo, 9 de setembro de 2007

QUERO TE VER - Jandyra Adami




QUERO TE VER


Eu queria te ver nem que fosse um pouquinho
através da janela, da cortina, ou mesmo lá na rua
Eu queria saber como estás...Teu rosto, teu corpo,
Tudo eu queria... Matar a saudade dentro do peito
Saciar o desejo de te ver de perto, desnudar-te todo
E fugir contigo para qualquer canto onde pudesse
Abraçar e beijar teu corpo nu e molhado,
do sereno da noite ou da chuva...
Eu queria te lamber o corpo e deixar nele
marcas da minha paixão alucinada
Misturar minha saliva à tua, num beijo
prolongado e sem fim
Era assim que eu te queria meu amor
Todinho meu, sem pressa de ir embora,
Solto em meus braços até que eu adormecesse,
de prazer, de amor.... de te possuir
Sem hora marcada, sem ninguém a tua espera...
Sem ninguém a esperar por mim
Serias só meu eternamente e nossas duas vidas
unidas, jamais seriam separadas...
É assim que te quero amor, sempre hei de querer
Ficarei a tua espera anos e anos até que apareças
E se nunca vieres ao meu encontro eu viverei da lembrança,
dos dias em que fui tua e foste meu, pela primeira vez.
A vez primeira quando, em teus braços
me fiz mulher e dei-te o carinho mais puro:
o meu corpo, meu coração e minha alma...


Jandyra
10/02/2002

2 comentários:

Rabiscos do Coração disse...

Jandinha,
Você não existe! Lendo e viajando nessa narrativa! Faz bem a alma essa leitura, rsrsrs
Margot

Gegena disse...

eu também achei.